18 Pós-compra da Amazon e o porquê ela é o monstro que é comentada em 15/06/2018 11:15 Assuntos Gerais ez_ em 13/06/18 12:09 comentada em 15/06/2018 11:15 O touchscreen do meu Kindle comprado na Black Friday do ano passado parou de funcionar. Minha primeira tentativa de solução foi pelo SAC, usando o chat disponível no site da Amazon. Lá conversei com um atendente que respondia muito rápido e não eram aquelas respostas padronizadas (estilo NET). O cara estava realmente tentando resolver o problema.Quando concluiu que não tinha solução, disse que a garantia da Amazon não trabalhava com o envio do produto quebrado para tentativa de conserto. Que eles bloqueariam o meu aparelho online e gerariam um voucher para eu comprar um novo do no site.Em meia-hora, eu havia recebido o voucher no meu e-mail e já feito a compra de um Kindle zerado pelo site. O mesmo acabou de chegar na minha casa, poucos dias após o que fo relatado acima.Simplesmente impressionante e um absurdo de eficiência o atendimento da Amazon. Satisfação do cliente em primeiro lugar e sem tentar ganhar centavos no troco do pão. Sem a dor de cabeça de ter que fazer sedex reverso, esperar os "técnicos avaliarem o problema" e depois dizer se a garantia cobre ou não o problema.GIGANTE.