+ 75 DriveWealth estranha? comentada em 01/04/2020 18:18 Stocks Castillo em 14/06/18 23:58 comentada em 01/04/2020 18:18 Pessoal, por que a DriveWealth não aparenta ser algo tão consolidado assim para mim? Por exemplo, quando procuro o app na google play não aparece, na verdade nem lembro onde encontrei quando instalei pela primeira vez, pois estou procurando agora e não acho.Além disso existem poucos vídeos no youtube sobre a DriveWealth e poucos artigos em inglês no google, bem poucos mesmo. Sei lá, algo que funciona no mundo inteiro deveria existir vários vídeos e artigos, e um app mais bem atualizado, não?Lembro quando instalei o app que a última atualização tinha sido em 2017, mas como não estou encontrando mais agora não sei dizer o mês.Alguém mais já estranhou essa falta de exposição da DW? Vocês com certeza já estudaram bastante se realmente é seguro investir por anos através dela, mas eu ainda não estou sentindo tanta firmeza assim, sei lá.Até as corretoras minúsculas do Brasil tem bem mais exposição no google e youtube do que a DW, acho estranho isso.