6 Apartamento em condomínio misto residencial / comercial comentada em 17/06/2018 20:00 FIIs e Imóveis redsenna em 15/06/18 19:07 comentada em 17/06/2018 20:00 Oi pessoal,Alguém tem experiência em morar em um condomínio misto? Que tipo de problemas (além dos usuais de morar em prédio) podem ocorrer?Estou considerando a compra de um apartamento em um condomínio recém-construído, que considero de boa localização, e que tem 2 torres grandes (+ de 30 andares). Uma torre é inteira comercial, e a segunda, a partir do 9o andar, residencial. Os apartamentos são pequenos (de quarto-sala a 2 dorms), e a construção parece pensada para solteiros ou casais sem filhos que irão trabalhar na região ou até mesmo no próprio condomínio.Ainda estou bem longe de decidir pela compra ou não, mas uma coisa que sei que preciso entender melhor é como se dá essa dinâmica de residencial/comercial. Se decisões de condomínio (reuniões, síndico, etc) já são um porre quando o prédio é só residencial, fico imaginando quais as dores de cabeça que podem aparecer quando entram empresas e escritórios no meio.Alguém tem dicas? É rolo?Que venham as voadoras!Abs