Não olhe cotação, olhe o Bastter System! comentada em 22/06/2018 15:03 #PAS marciovlbarros em 21/06/18 8:40 comentada em 22/06/2018 15:03 Há um tempo atrás li um post do Bastter sobre os incríveis retornos do banco Itaú nos últimos anos e no comentário foi escrito que suas ações tiveram uma queda anterior de mais de 60% e que poucos teriam mantido suas ações, vendendo no fundo. Pensei comigo “será que conseguiria?” Pois bem, ontem fui fazer um aporte pelo Bastter system e percebi que ele tinha mudado a ação para aportar de um dia para o outro, sugerindo a compra de Kroton. Quando fui ver as ações da Kroton haviam caído até hoje. Porque? Não sei e nem me interesso!! Acompanho o mural da empresa, bem como os chats e o balanço e o que vejo é um crescimento sustentável e com bons fundamentos. Se as aquisições e expansão recentes vão dar resultado no longo prazo só os balanços irão mostrar. Conclusão: não fique atrás de oportunidades, o Bastter System “acha” para vc, pois se vc mantém o percentual da empresa na planilha, quando a cotação dela cai, a planilha a prioriza para vc! Parabéns Bastter.com! Venci minha primeira batalha no buy and hold!