22 Stocks vs Ações Brasileira, Diferença brutal. comentada em 23/06/2018 09:39 Ações Chaves_14 em 22/06/18 16:59 comentada em 23/06/2018 09:39 Venho só dar um incentivo a quem tem ações e tem receio de investir no exterior(eu mesmo tive). Faz 2 anos e meio que tenho ações no Brasil, e eu sempre tive um dificuldade imensa em diversificar aqui, e as empresas boas tem crescimento moderado, tanto que as de crescimento acelerado são amplamente discutidas e colocadas em comparativos(RADL3). Já no exterior, é muito mais fácil achar empresas boas e aceleradas e investir com mais tranquilidade que aqui, apesar de oscilação do dólar e spread, estou há 7 meses investindo em stocks e tenho muito mais tranquilidade com meus investimentos lá que aqui. Pra quem está em dúvida e com receio de ir, eu acho que estudar essa possibilidade é muito viável. E lá não tem segredo nenhum, é tão simples quanto investir aqui. Basta ter desapego com cotação e lá ainda mais seu dinheiro tem que ser pra "esquecer" mesmo devido taxas de transferência, dólar e spread. Valeu.