6 BS tambem é um psicologo comentada em 25/06/2018 10:43 #PAS herbert007 em 23/06/18 11:37 comentada em 25/06/2018 10:43 Gostaria de compartilhar com a comunidade o quanto o BS esta me ajudando a me conhecer como investidor. Vou me explicar melhor, quando programamos o BS com nossos objetivos sabemos que o programa não erra, ele indica tecnicamente o que devemos fazer, porém minha mente tende a aportar na ação que gosto mais, o Fiis que sou mais simpatico, bousa em queda quero ir para TD, ou seja, minha mente tende a me concentrar mais em um ativo não me diversificando e não me protegendo.Antes do aporte existe uma guerra mental entre o racional e o emocional.Ai me vem a frase não opere emoção opere valor.Esta sendo muito interessante administrar minha carteira agora, estou mais calmo ,menos ansioso,esta sendo um bom aprendizado.Detalhe estou sendo fiel a meu orientador. Sou adepto da filosofia bastter a mais de ano ,porem uso BS a 5 meses e quando vejo minhas decisoes observo que estão certas, pricipalmente agora com este periodo de baixa do mercado.BS é um plano de voou em noite de tempestade.Gostaria de saber se mais gente passou ou passa por isso. Um forte abraço a todos