63 Futuro da família e dos pais comentada em 28/06/2018 18:31 #PAS Tópico Fechado Porto2 em 25/06/18 11:54 comentada em 28/06/2018 18:31 Vejo que este grupo muito ajuda na tomada de decisões.Estou passando por um dilema. Minha mãe é divorciada e teve dois filhos, eu e minha irmã. Ela tem uma saúde frágil e a cada ano percebo que ela está passando do papel de mãe para o papel de “filha”. Por motivos de trabalho tive que me mudar para uma grande cidade (muito distante) há mais de 7 anos, sendo que minha mãe mora na mesma cidade da minha irmã.Acontece que minha irmã também terá que mudar de cidade por motivos profissionais daqui a alguns meses.A questão é que tenho a possibilidade de me mudar para os EUA e possibilitar melhor qualidade de vida para meus filhos e minha esposa (na minha opinião, viver na maior capital do país é um pouco cansativo e com baixa qualidade de vida).O dilema é a situação da minha mãe, que não tem um convívio tão harmônico com minha irmã e está passando para a fase de necessitar da presença dos filhos.Tenho vontade de sair do Brasil, mas fico preocupado com a situação da minha mãe.O que fariam?