Eram cerca de 12:30 e Marlene, me diz:_ "Tchau BIGDOG", precisando é só me chamar.......
Como é de amplo conhecimento no canil, minha esposa está passando uns perrengue, com a família dela, pais idosos a consomem muito.
Por outro lado, eu sou um BIGDOG, prendado, pois sei fazer comidas, já tendo o prazer de cozinhar até para membros do site, além disso me viro na lavagem de roupa, melhor seria dizer que a máquina se vira, mas eu sei a dose certa de sabão e amaciante, sei virar as roupas do avesso, e não misturar cores, e não é só isso, sei também que algumas camisas não devem ir à maquina, e não me aperto as lavando.
Não sou muito bom no ferro, por isso o evito, mas desenvolvi uma técnica que passo para vocês sem problemas; Coloco as roupas secas em cabides, com o máximo de roupas por cabides, e as deixo por dias, elas ficam usaveis.
Infelizmente tudo tem o seu limite, e não consegui dar conta de todos os serviços e a casa virou uma zona. Ai achei que era o momento de acionar nossa diarista eventual, a Marlene, eu liguei e perguntei se estava livre, como estava marquei para hoje.
Ela chegou, começou a fazer as lides dométicas, até que deu 12:30 e ela me disse: _ "Tchau BIGDOG", precisando é só me chamar.......
_ Marlene, que foi? está com problema para sair mais cedo?
_ Não, mas hoje tem jogo da copa!
_ Eu sei, mas (educadamente) você não é diarista?
_ sim, mas a BIGDOGUINHA, me faloui que poderia sair mais cedo para assistir a copa....
_ Ah, então boa copa!
E pensei, agora um pouco mais pobre:
"boa copa, cozinha e área de serviço para mim também..."