29 detalhino - desabafo comentada em 29/06/2018 11:11 #PAS philipel em 28/06/18 12:34 comentada em 29/06/2018 11:11 a cada dia que passa eu estou cada vez mais de saco cheio do detalhinho e da continha, esse terrivel mal nao habita apenas no mundo dos investimentos, ele tambem esta presente em varias outras partes da minha vida, e impressionante como na empresa onde trabalho (e em muitas outras onde trabalhei) existe um apreco gigante pelo detalhinho mas a big picture ta uma porcaria, parece que to sufocando na minha garganta um grito do f***-se.existe aguem aqui que ja passou por isso? sera que empreender e uma forma de sair fora dessa maldita cultura do detalhino e da mediocridade?sempre achei que havia algo errado nos investimentos e isso me levou a achar a bastter.comsempre achei que tinha algo errado com a educacao que eu recebia na escola e isso me levou a pesquisar e abrir e muito meus horizontes no que diz respeito a politica, educacao, filosofia e etcmas na vida profissional parece que ainda nao sei como dar esse passo, esse salto no escuro...sei que esse post provavelmente vai parecer confuso e/ou subjetivo para a maioria, mas acho que tudo o que eu quero e ouvir de voces experiencias de quem ja passou por essa desilusao profissional e teve a coragem pra ligar o f***-se e pular fora do mundo do detalhinho e da mediocridade