Monitoramento das ações e quando vender comentada em 03/07/2018 08:16 Ações kupffer em 01/07/18 12:54 comentada em 03/07/2018 08:16 Estou lendo atualmente o livro de Philip Fischer "Investidores conservadores dormem tranquilos" e no resumo final do livro tem um tópico como destacado no título desse "post" sobre o monitoramento das ações e quando vender. Sei que tem muitas discussões no site sobre o assunto ( que por sinal já li) , mas nesse caso , em especial, ele sugere vender quando uma empresa cresce até certo ponto em que não possa crescer mais depressa que a economia como um todo (avaliado pela crescimento do PIB?)! Embora a filosofia dele seja um bem semelhante com a nossa do grupo Bastter( B&H) , fiquei um pouco confuso nesse aspecto! Penso que não posso levar tudo ao pé da letra e tenho que abstrair da minha leitura o que está de acordo com a minha filosofia de investimento ( que diga-se de passagem ainda está em consolidação). Gostaria de saber a opinião dos nossos colegas mais experientes sobre esse tópico?