TL; DR: compromissos me impedem de continuar na moderação. Consegui terminar os 16 chats que tinha previsto com o que julguei mais importante sobre criptomoedas e blockchain. Obrigado por esse tempo e desculpe qualquer coisa =)
Galera, como eu avisei no chat de ontem, alguns projetos pessoais e profissionais têm reduzido muito meu tempo livre e me impedem de permanecer na moderação aqui no site.
Eu sempre dediquei muito tempo livre na preparação dos chats e ultimamente vários compromissos têm prejudicado não só a preparação como até mesmo a apresentação desses chats. Quem me acompanha percebe que eu adiei vários chats ao longo dos últimos meses. Esse mês de julho teria que adiar mais dois, se continuasse. E a situação permaneceria assim por um bom tempo.
Mesmo assim, eu tinha planejado dar mais 4 chats e terminar um "módulo avançado" de blockchain e criptomoedas, como constava no roteiro de chats na área. Só que, nessa última semana, os compromissos apertaram e meu tempo, que era curto, hoje tende a inexistente. Isso impossibilitou a execução desse plano.
No entanto, consegui terminar os 16 chats que havia previsto inicialmente e que formam um "curso básico de criptomoedas". Acredito que esses chats falam sobre todo o essencial para a maioria das pessoas entender mais ou menos o que é isso tudo e pra que serve.
Agradeço muito a toda a comunidade por esse tempo aqui, principalmente ao Bastter por ter me dado a chance de tentar explicar a vocês mesmo que um pouco sobre o tema das criptomoedas.
Espero que eu tenha, de alguma forma, agregado um pouco de valor ao site e sido útil para vocês. Peço perdão pelas minhas falhas e pelos meus erros.
Especialmente, peço perdão pelos textões =)
Abraços!
P.S.:
@jatava eu não me esqueci do compromisso que assumi de legendar os meus chats. Ainda não tive tempo de cumprir minha promessa, mas assim que puder irei legendando aos poucos, ok? Perdão por isso