77 Desabafo comentada em 07/10/2019 13:19 Saúde e Esportes IncredibleHulk em 03/07/18 11:42 comentada em 07/10/2019 13:19 Fazer um leve desabafo aqui, pq daqui sempre saem ótimos conselhos.Tenho 36 anos, sou servidor público há 9 anos, onde tenho um bom salário. Em paralelo, há 6 anos comecei a construir imóveis para venda. De 10 anos para cá, meu patrimônio aumentou consideravelmente. Tenho boa reserva, poupo bem, aproveito muito bem a vida. Sou casado, ainda sem filhos. O casamento vai muito bem. Estamos tentando engravidar. Mas bem, mesmo parecendo ter uma vida tranquila, ultimamente tem me dado alguns picos de tristeza. Não sei bem explicar o por quê. Com relação à trabalho só a construção me dá dor de cabeça. O serviço público é bem tranquilo. Més passado fiz uma viagem para Cancum para o casamento do meu sócio e por incrível que pareça tive uns picos de tristeza lá. Tenho receio de estar entrando em depressão. A construção está me sugando demais, é muita dor de cabeça, principalmente no pós-venda. Às vezes penso em diminuir, ou até parar. Tenho andado muito confuso. Não sei até que ponto compensa mesmo dando um bom retorno. Enfim, sempre fui um cara muito alegre, e isto está me incomodando muito. Fica parecendo que 10 anos atrás eu estava mais feliz.