16 Sair da manada é difícil comentada em 08/07/2018 03:43 #PAS emmanuelkalispera em 05/07/18 0:43 comentada em 08/07/2018 03:43 Hoje o dólar estava subindo e meu pai me ligou para comprar logo porque ele tinha lido que vai subir ainda mais. Já estava indo para a loja comprar mais um pouco e no meio do caminho lembrei desse site. Parei na hora: estava agindo na manada. Já temos bastante dólar para as próximas viagens que vamos fazer, e tb aplicamos um pouco em investimento cambial justamente para essa situação (já sei que isso não é o ideal, mas tá feito) e meu pai tem uma conta em euros na Europa para custear nossas pequenas viagens para visitar os parentes lá. Então porque cargas dágua eu ia comprar mais dólar? Porque alguém disse que ia subir, o famoso comprar na alta que tanto falam aqui. Pode ser que suba mesmo, mas ninguém sabe, se subir, e eu precisar eu compro. Enquanto eu não precisar, eu não compro, mesmo que caia.Valeu pelos ensinamentos, é difícil agir contra os nossos próprios instintos.