Investir em banco para criar Relacionamento vale a pena???? comentada em 06/07/2018 10:55 Assuntos Gerais Marty_Mcfly em 05/07/18 15:26 comentada em 06/07/2018 10:55 Boa Tarde, tenho uma dúvida e gostaria a opinão dos Colegas.Em 2014 me deparei com um vídeo do Bastter no youtube por acaso e desde então tenho seguido a Filosofia. Sou muito grato a todos por toda a ajuda ao longo dos anos.Hoje meus investimentos são feitos por meio de corretora, que cobram taxas menores que as dos bancos e oferecem os mesmos produtos, se não melhores. Assim, tenho pouca grana no Banco e dessa forma não tenho tanto contato com esse mundo e com as facilidades que podem surgir de ter uma conta tipo Select, Personalitte etc.Minha dúvida é essa: será que vale a pena realizar alguns investimentos no banco (mesmo que tenham um rendimento menor ou uma taxa de manutenção maior), para ter um atendimento mais personalizado e os benefícios e regalias que vem acompanhados desse setor? Tipo cartão que da mais ponto por dólar gasto, um gerente que consegue resolver algum problema por telefone ou mesmo whatsapp e outras coisa que nem imagino.Novamente deixo meus sinceros agradecimentos por toda ajuda durante essa caminhada e continuarei sempre por aqui.Daniel