24 Estudo sobre setores comentada em 11/07/2018 06:27 Ações ralaricota em 06/07/18 19:29 comentada em 11/07/2018 06:27 talvez esteja batendo numa tecla que já foi batida demais aqui nos fóruns.. mas seria interessante um estudo sobre os setores dos quais pelo menos as ações estudaveis fazem parte...acho q a melhor maneira seria como os estudos que o edu martinez fez para as empresas e para os trimestres, por exemplo, um estudo sobre o setor eletrico unico que poderia ser anexado a cada ação do setor eletrico. um estudo sobre o setor bancario e este seria anexado a cada ação do setor bancario e assim por diante.vão dizer que ha material no site sobre setores, e até existem principalmente em video, mas imagino q da forma como estou sugerindo ficaria algo mais organizado.. e cada uma das principais ações (as estudaveis) teria um estudo sobre seu setor na sua pagina.. ali do lado da rapidinha do bastter, dos comentarios do edu martinez..e dessa forma não seria necessario criar uma outra sessão no site. como ja argumentaram uma vez..acho que o estudo dos setores é muito importante na analise das empresas e é muito dificil encontrar material por ai.. até aqui msm no site..