Observem a idade de falecimento nessa página de obituário.
A maioria morrendo antes dos 70 anos em um estado com expectativa de vida de 78 anos.
Médicos jovens, no auge de suas carreiras, com uma formação de alto nível intelectual simplesmente vindo a falecer, algo totalmente injusto pois seria justamente agora que poderiam descansar e usufruir dos anos de trabalho.
Isso é contando que o RS tem uma das maiores expectativas de vida do Brasil, imagino que nos demais estados seja pior.
Por isso acho tão importante o trabalho da equipe Bastter, de nada adianta sacrificar a qualidade de vida, de nada adianta deixar de praticar exercícios para trabalhar ou estudar para um concurso, de nada adianta dormir pouco se for para morrer jovem.
Inclusive passei a reconsiderar algumas coisas, exercício físico para mim se tornou um pré requisito para investir. Se eu não conseguir em um determinada mês fazer atividade física e praticar esportes prefiro ganhar menos no outro (deixando de vender meu tempo) para poder viver com saúde.
De nada adianta comprar o TD 2045 se tu não cuidar do seu corpo para chegar até 2045.