6 Volume do investimento comentada em 15/07/2018 15:52 #PAS Gussts em 14/07/18 21:01 comentada em 15/07/2018 15:52 Fala pessoal! E aí, Bastter! Antes de mais nada parabéns pelo conteúdo. Isso aqui é nota 10! Sou mais um iniciante aqui e completo idiota em investimentos, mas já li bastante coisa no site e to tentando melhorar. Tenho uma dúvida. Acho que vou tomar uma safanada do Bastter, mas é bom pra ficar esperto. Bom, vamos lá. Eu entendi que preciso comprar as ações que escolhi pra compor minha carteira aos poucos, conforme o sistema mandar e, assim, ir deixando tudo balanceado conforme meu objetivo. Mas, tem um problema. Eu tenho um valor bom na poupança. Nunca pensei em investir. Fui juntando e tá lá bonitinho. Aí um belo dia pensei: Poxa, vou abrir conta na corretora e fatiar esse bolo em aplicações melhores. Saí estudando sobre renda fixa, variável, etc... Decidi colocar uns 15% em renda variável e acabei vindo parar aqui... Mas e agora? Se eu for comprando de pouquinho deixo isso na poupança? E quanto é esse pouco? Resumindo, como deve fazer o cara que já tem um bom montante pra investir. Obrigado pela ajuda pessoal e desculpem a burrice. Abraços!