Recentemente descobri por acaso que existia um DDA cadastrado em minha conta no banco amarelo. Assim que detalhei o documento, vi que era de uma associação querendo cobrar contribuição sindical. Notei também que o documento, vencido em maio, sempre atualizava o vencimento para o dia atual. Tentei remover o tal documento sem sucesso.
Ai começaram os meus problemas, liguei para a agência e descobri que a gerente que não conheço, parece que quer me conhecer pessoalmente, pois não me atendeu e nem me retornou a ligação conforme havia solicitado, sempre mandava recado que deveria ir até a agencia. Depois de três dias tentando sem sucesso resolvi entrar em contato com o SAC, este me atendeu com educação e me orientou procurar a tal associação picareta, para resolver com eles, o que certamente não fiz.
Passei a reclamação para a ouvidoria e fui atendido com cordialidade e frieza característica deles, nesse dia a minha gerente, acionada pela ouvidoria, finalmente resolveu me ligar sem contudo resolver o meu problema, mas bastante preocupada em resolver o dela, o que deve ter feito muito bem pois ontem eu recebi um email da ouvidoria me dizendo que era uma facilidade para mim e um monte de inutilidade que não resolveu o meu problema de deletar o boleto. Hoje por um milagre, o DDA desapareceu, creio que um estagiário entendeu o que queria e resolveu apagar o tal boleto, sem contar para a chefe, isso me poupou o trabalho de encerrar a minha conta com eles.