22 Equilibrando a carteira comentada em 08/08/2018 22:36 Stocks sqnabr em 02/08/18 22:59 comentada em 08/08/2018 22:36 Depois de algum estudo, comecei a investir em stocks e REITs tem uns 2 meses.Fiz um rebalanceamento na carteira dividindo o percentual que tinha em acoes e FIIs com as stocks e REITs, respectivamente. Tinha parte da minha carteira alocada em um moeda por meio de um fundo cambial, que resgatei e enviei para a DW para fazer os investimentos la fora. A ideia é eliminar o percentual em moedas, já que grande parte dos meus investimentos vao estar em dolar.O problema que vejo é o seguinte, como a posicao no exterior era zero e a ideia é ir aportando devagar, pelos meus calculos, vai demorar uns 3 anos de aportes mensais, todos sendo feitos no exterior só para reequilibrar a carteira. Isso significa nao aportar nada em acoes, FIIs ou RF do Brasil por todo esse tempoMe parece tempo demais aportando em uma só direcao... Alguem ja passou por isso? Voces acham que estou no caminho certo ou tem alguma outra recomendacao?