semana passada "reencontrei" o bastter. Descobri que tenho conta desde 09/08/2006 (depois de amanhã completará 12 anos!).
Em 2006 eu tinha 22 anos, e foi quando comecei a pensar em investimentos e poupança. Mas na época "comprei" mais a ideia de trader e ganhar dinheiro logo, do que a ideia de comprar valor do bastter.
Pesquisando por "Nota de Corretagem" no meu historico de emails, encontrei dezenas de emails dos meus trades e bateu aquele arrependimento. Em um levantamento rápido, em coisa de um ano entre compras e vendas, e "flipagens" em IPO, movimentei mais de R$20k que hoje já gastei (e uma parte perdi nestes trades).
Se naquela época tivesse escutado' os ensinamentos deste site, a realidade hoje seria totalmente diferente. Mas na imaturidade da época, achei inocentemente que poderia vencer o mercado.
Hoje estou aqui estudando todo esse excelente material disponível, mais maduro, e é tão óbvio tudo que é dito aqui que bate aquela vergonha de não ter escutado esses conselhos há 12 anos.
Antes tarde do que nunca. Que daqui a 12 anos a realidade seja outra!
Obrigado e parabéns a todos envolvidos no excelente material disponível neste site.