Quando trabalhava, e olhem que já fiz isso um dia, a gente tinha dois grandes ofensores da qualidade da rede telefônica, um era o LO (linha ocupada) e o outro o NR (assinante B não atende).
Por uma dessa coisas de Brasil, a gente era obrigado a melhorar esses indicadores também. O argumento de que a operadora não tem controle sobre linha ocupada, onde geralmente o "ocupado" não tinha interesse em mais linhas, e o NR onde não se poderia obrigar o assinante B a estar em casa ou atender o telefone, não eram suficientes para sensibilizar os órgão controladores.
Partimos então para estudar o NR, e separamos todas as chamadas onde o assinante A desconectava em menos de x segundos, tipicamente 10 segundos. Em 10 segundos pode ser impossível de se atender uma chamada estando fazendo uma atividade ou longe do aparelho.
A partir dai passamos a chamar esses casos de DCA, desconexão pelo Assinante A. Isso gerou uma grande discussão entre os órgãos, pois passou-se a debater se essas chamadas eram NR ou DCA, depois dividimos ainda mais criando a chamada "soquinho" que era um DCA com menos de três segundos, usada principalmente por jovens e que significava, "ligue para mim",(usando o identificador de chamadas)
Não sei como é hoje, acredito que pouca coisa mudou, mas uma diferença de nome pode ter consequências catastróficas.