Aos papais e mamães do site.
Pois bem, vou tentar ser menos prolixo que o @BIGDOG, menos confuso que o @BIDU.STZU e menos categórico que o @celtiberian.
Aproveitando a fase mágica do @RonaldReagan e @Rincewind que serão papais em breve
Em novembro de 2016 minha mula estava grávida, prestes a ganhar nosso tesouro, temos 16 anos de casados, com situação financeira confortável e muito saudáveis (já viajamos bastante agora decidimos colocar um anjinho em nossa companhia).
Minha mula sempre foi FIT e se preparou muito para o parto (a proposta inicial era parto normal humanizado).
Eu brincava com minha sogra que eu faria o parto, "o médico ia só ajudar" hahaha "sogra a gente tem que tocar o terror! kkkk"
Pois bem as contrações chegaram então fomos para o hospital, tudo perfeito, já combinado antes, plano de parto assinado na direção do hospital, o apartamento estava arrumado pra nós.
Pouca luz, alguns incensos, mantras tocando e a minha mula em trabalho de parto.
Uma única enfermeira muito silenciosa e respeitosa presente, e o médico "indo e vindo".
Foi tudo bem rápido, em 40 minutos, a burrinha estava vindo.
Minha esposa estava no chuveiro e a enfermeira saiu pra falar com o médico que acabara de sair do quarto (depois de dizer: "tudo está muito bem! continue assim! está tudo certo!").
A bebê estava coroando então minha esposa ficou em pé (coisa de mula forte, isso é raridade, mulher conseguir parir em pé, mas ela pediu pra Deus isso) aí eu fiquei debaixo dela verificando períneo e se a bebê estava bem kkkk (you tube é um bom professor hahahahaha) Obs. se for pesquisar escreva: parto "humanizado", e não "normal".
Quando eles entraram de volta no quarto (o médico com a enfermeira) a burrinha estava chorando na minha mão! Com os olhinhos e os bracinhos abertos.
Se eu não fosse um burro muito macho, teria desmaiado ali mesmo hahahaha
Aí o médico ainda seguiu o protocolo de que o burro pai que corta o cordão umbilical, ou seja, eu fiz todo o procedimento hahahaha... Mas quem faz o parto mesmo é a mãe e o bebê, não confundam as coisas.
Enfim é um registro, o final da história é que o maior presente divino veio no mundo direto na minha mão, isso é a coisa mais mágica que pode acontecer para alguém, só não estou chorando agora, pela enésima vez, por que sou burro calejado, já falei tanto dessa história que ficou mais fácil segurar o choro.
E se vc é pai de algum burrinho que vem, seja um parceirão para a sua mula, a gente pensa que não vale nada, mas a nossa força faz muita diferença nessas horas.
Hoje a burrinha está andando e falando. kkkk
Pois bem, segue uma observação importante: mesmo que vc queira uma doula pra acompanhar seu parto, mesmo que vc confie em um médico específico para fazer seu parto, mesmo que vc queira tudo o mais natureba possível.... faça isso tudo dentro de um hospital. no meu caso tudo foi perfeito, mas estávamos preparados para qualquer eventualidade, isso é muito importante.
Abraço e Prosperidade.