Olá pessoal, tudo bem?
Gostaria da opinião dos mais velhos. Tenho 28 anos e moro com meus pais. Tenho um bom emprego, na qual me permite ajudar a minha familía, aproveitar a vida e poupar.
Apesar de não falar sobre investimentos, dinheiro com outras pessoas, venho recebendo várias críticas gratuitas ultimamente, pelo fato de não estar comprando uma casa, um carro e principalmente por ainda morar com meus pais. Dizem que jamais vou me tornar um adulto de verdade se eu "não encarar o mundo", "buscar minha vida", "ir morar sozinho para me virar", e isso tem me incomodado, pois está se tornando frequente e sem eu pedir a opinião de ninguém.
Pelo fato de estar com meus pais estou acumulando um patrimônio bem maior do que, de uma forma geral, alguém consegue com a minha idade, mas ngm sabe disso (tirando minha família, na qual não escondo nada e sempre estou disposto a ajudar). Inclusive, se depender deles, eu ficaria com eles "para sempre".
Queria saber se realmente a pessoa "ñ se desenvolve" caso more com a família ou essas pessoas que estão fazendo esse comentário só quer colocar bullshit em minha cabeça.
Não vejo motivos de sair de casa, apesar de entender que isso me dá um "privilégio" em várias questões (financeira, social, de tarefas, ...).