20 Demissão de Funcionários comentada em 13/08/2018 18:29 Assuntos Gerais SCCorinthiansP em 13/08/18 11:12 comentada em 13/08/2018 18:29 Bom dia Pessoal,Sou empresário há 1 ano, tenho 7 funcionários, mas hoje mandei um funcionário embora pela primeira vez na vida. Não gosto de generalizar, mas tem pessoas que são desonestas e mau-carater. A menina começou falando que tinha arranjado um bico e queria sair 3 horas mais cedo no dia de maior movimento, falei que não podia, ela esperneou, me chamou de injusto e bla bla e falou que iria mesmo assim. Primeiro dia ela abandonou o trabalho como havia dito, dia seguinte advertência escrita. Aí as coisas ficaram ruim, não falava mais comigo e só reclamava e não cumpria seu trabalho. Segundo dia (sábado agora) ela arranjou uma doação de sangue e simplesmente não apareceu para trabalhar. Hoje antes mesmo de ela entrar para trabalhar já havia preparado a papelada para ela ser mandada embora sem cumprir o aviso prévio (indenizado). Para mim custou bastante, é uma pequena empresa, mas eu prezei pela #PAS e pelo ambiente que é bom.Ela aparentemente estava feliz, e sem ressentimento das atitudes que tomou.Foda.