18 a confusão do mainstream atual frente à tecnologia cripto. comentada em 17/08/2018 16:34 Reserva de Valor Sun135 em 14/08/18 6:04 comentada em 17/08/2018 16:34 Obrigações baseadas em blockchain do Banco Mundial - um passo em direção à adoção?vejam que a matéria é muito elucidativa para o grande público quanto ao ponto principal: As instituições atuais, TODAS ELAS, bancos, ONREVOGs, organizações internacionais, reguladores, estão tentando à todo custo divorciar o blockchain das criptomoedas. Porque? simples, não há blockchain REAL sem criptomoedas, para ter um tem de ter o outro, e isso, bem sabido por ONREVOGs e instituições financeiras centralizadas, é o mesmo que dizer "ei! eu não preciso de ONREVOG, banco, financeira, seguradora, corretores, etc..., eu posso ESCOLHER o que quero, confiar em quem DEMONSTRAR de forma TRANSPARENTE ser confiável, eu agora sou livre de verdade!"por isso o ataque tão feroz às criptos e ao que elas representam. é um ataque movido pelo MEDO contra a LIBERDADE.pensem nisso[cool][ok]@Bastter leia porque é curtinho. [huhu]