Seguro carteira/vida piloto avião comentada em 18/08/2018 05:07 Assuntos Gerais Magrao_r em 14/08/18 11:10 comentada em 18/08/2018 05:07 Boa tarde pessoal, tudo bem?Ja pesquisei aqui no site tópicos relacionados a seguros mas até agora não encontrei nenhum caso parecido com o meu. Sou piloto de avião no oriente médio, e como todos sabem essa é uma profissão muito delicada, que requer além da saúde mental uma saúde física quase que sobre-humana. Gostaria de saber a opinião de vocês a respeito de fazer ou não um seguro que cubra doenças graves/morte/perda de carteira. O seguro é com a Zurich e o valor é 0.5% do salário, após quinze anos eu continuo com a cobertura não sendo mais necessário pagar mensalidade, e se por algum motivo eu quiser cancelar a apólise eu recebo o valor investido de volta com uma correção mínima ou continuo coberto até a idade de 93 anos. Caso eu necessite, o “prêmio” é de 250k usd. Gostaria de ressaltar também que quase nenhuma seguradora aceita pilotos que estejam voando no Oriente Médio.Obrigado pela atenção e opinião de todos.Grande abraço!