Fala galera blz?
Algumas coisas estão me incomodando.
sou um cara que acredito no trabalho duro e na força de vontade.
maioria dos colegas gosta de reclamar em conjunto...sobre carga horaria, quantidade de tarefas..e até de coisas sem sentido, tipo a outra sala é melhor do que a nossa.
os colegas ainda gostam de adivinhar oq vai acontecer se alguem falar algo para os chefes. ficam especulando isso..criam histórias e preveem futuro.. isso me incomoda tb
os mais antigos criaram personagens..ah..aquele cara é isso e tal..eles ainda falam " aquele cara a gente odeia.." a gente quem? eu nunca nem falei com ele..rsrs
eu já deixei claro algumas vezes que não sou assim, inclusive me opus a uma ideia que achei que seria desfavorável no longo prazo..mas mesmo assim eles insistem demais
a mais nova estratégia:
eles querem pedir uma modificação na nossa forma de trabalhar.
só que criaram uma regra de que a decisão tem que ser "unanime". pelo grupo.
e basicamente eu sou um dos últimos a ter ciencia disso rsrss..enxergo como uma forma de realizar pressão
fico incomodado como algumas pessoas transforam desejos pessoais em "desejos de grupo". eles querem algo para sí..mas para conseguir isso eles colocam numa bela embalagem > vamos ajudar o coletivo rsrs..
me parece com a história da humanidade rsrs.
alguem poderia me ajudar com isso galera? faço terapia..tento ser uma pessoa melhor..não sei como agir..
me preocupo pois estamos lá a pouco tempo..somos jovens..e a galera parece que detesta...me vejo diferente..não acho que demorara mt para eles transferirem essa frustração com a vida/trabalho para mim
abSSS