Diversificação comentada em 22/08/2018 14:17 Ações Adabo em 22/08/18 11:27 comentada em 22/08/2018 14:17 Sou iniciante e essa é a primeira pergunta que vou fazer aqui. Espero não começar com bullshit kkkkk.Sei da importância da diversificação e gostaria da opinião dos mais experientes sobre um duvida que tenho. Em alguns setores há empresas que são ótimas e tem a liderança do setor, mas há também empresas menores que apresentam bons resultados, com maior potencial de crescimento (pelo menos na minha visão de iniciante)Exemplo: a Grendene é incrível, mas eu também vejo bastante potencial de crescimento na Vulcabras, que agora está melhorando muito em função da administração Grendene.Outro exemplo é o setor da educação: A Kroton é maravilhosa, mas eu imagino que a Estácio tem bastante potencial de crescimento, tanto é que percebo que ela tem melhorado bastante...A dúvida é, um iniciante como eu deveria ser sócio apenas de ótimas empresa já bem consolidadas, como Grendene e Kroton, ou também é interessante diversificar nessas empresas menores que tem aparentemente maior potencial de crescimento?Desde já muito obrigado!