+ 2 Mais uma(s) do sogro enrolado (aquele do pior cartão de crédito do mundo) comentada em 21/11/2022 13:49 #PAS O.Escolhido em 21/11/22 9:35 comentada em 21/11/2022 13:49 Data original: 30/08/2018Depois que eu mostrei a ele o contrato, ele disse que vai processar o banco, pois a cláusula é abusiva.Como eu comentei, ele teve que começar a trabalhar de Uber com carro alugado, pois não tem mais de onde tirar um centavo. Essa semana viu que um cara processou o Uber e ganhou em segunda instância (para ter vínculo trabalhista), e já avisou que vai fazer o mesmo (eu quase saltei na gargante dele rs).Se eu contar o passado, vira livro. Já fechou fábrica no meio da madrugada pra fujir de agiota, parou de pagar financiamento imobiliário e continuou morando até ser ameaçado de despejo. Aí processou a construtora pra tentar reaver o dinheiro da entrada e parcelas que pagou, e ganhou, só que o juiz considerou que ele devia aluguel para a construtora por todos os anos em que morou no ap, então ficou no zero a zero. É uma palhaçada, vocês não tem noção. Ver outros ressucitados