Saúde - Tratamento Alérgico de Alto Custo comentada em 18/09/2018 18:41 Bastter Blue EreRS em 31/08/18 14:26 comentada em 18/09/2018 18:41 Boa tarde pessoal, tenho um problema sério de alergia relacionado a aditivos alimentares e também a alimentos em si (chocolate, refrigerante, salgadinho, castanha e todo tipo de alimento que tenha corante alimentício), isso com o tempo vem piorando cada vez mais e não posso nem chegar perto de alguns alimentos. Procurei um tratamento com um médico alergista e ele me receitou 8 doses de uma vacina que é feita com o sangue da própria pessoa e vai para fora do país para ser formulada, o valor de cada dose é de R$ 500,00, cada aplicação seria feita em intervalos de 2 meses. Agora vem o questionamento, seria bom fazer esse investimento de alto custo sendo que 'curaria'' a alergia a alimentos que NÃO são necessários para o dia-a-dia da pessoa? No caso são apenas alimentos que fazem mal para a saúde e não seria tão vantajoso, porém de vez em quando a gente sempre sente vontade de desfrutar um pouco deste tipo de coisa. Queria saber diferentes opiniões, obrigado pela atenção!