Notebook ideal - R$ 5.000,00 - Marca comentada em 05/09/2018 14:04 Assuntos Gerais KiteKat em 04/09/18 14:25 comentada em 05/09/2018 14:04 Prezados, neste mes quero comprar um novo notebook para os próximos anos. Atualmente tenho um lenovo com ssd e acho muito bom, mas ja esta um pouco limitado. Pretendo gastar algo em torno de r$ 5000,00. Pode ser um pouco menos ou um pouco mais.Gostaria de sugestões dada a experiência de vocês com as marcas que vendem aqui no Brasil. Faco questão absoluta de HD + SSD (ja montado, pois não quero levar para algum lugar e comprar por fora), e tenho preferência por i7 8a geração e 16 GB de RAM. Olhando as opções na internet me deparei com um DELL (Notebook Ultrafino Inspiron 15 7000 | Dell Brasil) cujas especificações atendem bemNunca tive DELL, mas sempre tive a marca em grande conta, contudo, ouvi de alguns amigos e pessoas próximas que a DELL piorou ou que tiverem uma experiência ruim com a DELL nos últimos tempos. Se não este, qual outro modelo ou marca vocês recomendariam