9 sugestão para rotina comentada em 13/09/2018 14:54 Saúde e Esportes thiagofer70 em 08/09/18 11:55 comentada em 13/09/2018 14:54 Oi pessoal, tudo bom? Bom, eu pedalo todos os dias pro trabalho. São 11 quilômetros pra ir, 11 pra voltar. 6 dias por semana. Isso aí já me consome bacana em termos de energia pq na volta tem mais subidas, o trânsito já tá hiper sossegado então eu faço alguns tiros pra bater aquela adrenalina do coração ir na bocaMas eu gosto mesmo é de correr. É o esporte que me da aquela sensação de estar vivo e feliz. O chato é que eu tenho ficado muito cansado desde que comecei a pedalar pro trabalho e a correr de manhã, 3 vezes por semana. Corro 5, 6 quilômetros. Uns 28, 30 minutos. Um ritmo que considero forte.Será que se eu cortar essa corrida pela metade vai fazer uma diferença grande e vou ficar muito menos cansado? Não sei se influencia tbm o fato de eu não ser lá muito fã de comer. Apesar de comer razoavelmente bem, não sou de comer muito então de repente eu to precisando de mais calorias pro meu corpo ficar mais energizado.. não sei.. mas não sou muito fã de comer então não queria ter que comer mais, a principio pelo menos..Abraços, obrigado!