Ajuda pra notebook com orçamento "apertado" comentada em 12/09/2018 20:46 Assuntos Gerais ralc em 11/09/18 17:38 comentada em 12/09/2018 20:46 Vou me valer do leque bem amplo de conhecimento do pessoal do fórum pra uma pergunta um tanto fora do padrão. Apesar de existirem alguns tópicos parecidos por aqui, não achei nenhum recente e que fosse condizente com meu orçamento e minhas necessidades.Eu queria um notebook de mais ou menos 3 mil reais pra uso variado. Seria pra acessar internet, uso leve de Ilustrator e Photoshop, e se de quebra desse pra jogar um jogo ou outro seria muito massa, mas não essencial.Pesquisando aqui tava vendo uns com processadores i5 de 8ª geração que parecem estar bem mais rápidos que os anteriores, mas essa faixa de valor minha parece ser muito ingrata. Eu acho coisa mais antiga mais barata e os recentes mais caros. Deveria eu tirar o escorpião do bolso e investir um pouco mais pra não me preocupar em atualizar tão cedo ou vou no mais antiguinho que dá mais samba?Alguma sugestão de máquina? Desde já agradeço!