+ 5 Descoberta de um tumor. comentada em 26/09/2018 04:30 Assuntos Gerais extimido em 12/09/18 21:46 comentada em 26/09/2018 04:30 Srs. Hj descobri que minha mãe está com um tumor no cérebro.Ainda não consegui entender ou compreender mt sobre isso.. Não parece fazer sentido. Minha mãe tem 50 anos. Começou a sentir umas tonturas e alguns episódios de perda de equilíbrio.Médica pediu uma tomografia e constatou um tumor no cérebro. Ele está localizado na parte frontal e o médico disse que a cirurgia será tranquila, mas tem os riscos de qlq procedimento, durará 5 horas e só irá descobrir o que eh depois, mas que provavelmente terá que fazer quimioterapia. Meus pais descobriram isso ontem com o resultado dos exames. E a cirurgia está marcada para semana q vem. Já chorei com minha esposa. Chorei com meu pai pelo telefone.. Mas a verdade eh que nos estamos totalmente no escuro. Ninguém tem a mínima ideia do que está acontecendo.Eu tento imaginar o melhor.. Mas não estou conseguindo por mt tempo.