13 Renda fixa para americanos comentada em 24/11/2019 13:01 Stocks dont_tread_on_me em 16/09/18 4:05 comentada em 24/11/2019 13:01 Boa noite, meus carosEstou com uma situação bem atípica, procurei bastante por aqui mas não encontrei nada relacionado.Tenho um irmão que se mudou para os EUA esse ano (está em processo de casar com uma americana) e eu costumava ajudar ele com as finanças aqui no Brasil (ensinando também para aos poucos ele largar essa dependencia que é horrivel para o desenvolvimento dele, claro).A questão é que ele tá na terra do tio sam, instrui ele a abrir conta no Wells Fargo (bancão) e montar a RE dele lá em dólar. Porém, ele já possui uma quantia considerável que já cobre mais de um ano dos gastos dele lá guardada em depósito a vista no banco e eu queria saber se tem algum investimento de Renda Fixa para os futuros aportes dele fora da RE que faria o papel do Tesouro SELIC por lá (risco baixíssimo no principal e alguma liquidez caso ele deseje, por exemplo, fazer uma faculdade ou comprar um imóvel). Eu pesquisei bastante sobre os Bonds, porém ainda me sinto inseguro quanto à liquidez, volatilidade e chance de levar ferro na venda antecipada.Existe alguma alternativa como um ETF ou algo parecido que seja seguro aportar nesses termos?Obrigado!!!