Cancelar seguro reembolsável comentada em 17/09/2018 18:23 #PAS Propofol em 16/09/18 22:30 comentada em 17/09/2018 18:23 Antes de entrar na Bastter, cometi algumas cagadas dignas de ser o líder do cardume de sardinhas. A maior delas foi fazer um seguro de vida reembolsável. Sou profissional liberal e minha esposa e filho recém nascido dependem totalmente de mim. Na minha fase de vida considero que preciso de um seguro de vida e um de invalidez permanente, ao menos por alguns anos, até ter patrimônio suficiente para eles não terem dificuldades em recomeçar. Como queria ter o seguro de vida, considerei que seria um bom negócio, pq após 10 anos pagando o teria por toda vida sem pagar mais. Entretanto, não considerei os outros diversos fatores negativos deste tipo de seguro e, principalmente, o fato que não ia precisar estar segurado por mais de 10 anos. Hoje já paguei cerca de 33000 neste seguro e, se parar agora, vou perder todo este valor. Posso resgatar o valor pago, corrigido após 10 anos somente, o que falta muito. Pretendo aceitar que esse dinheiro já foi, bateu asas e voou, e cancelar o seguro. Alguém com alguma sugestão diferente? Ou cancelo e nem penso mais nisso mesmo?