O legal do site é que aqui se procura ir além de investimentos na abordagem de valor. Preza em cuidar de si mesmo, dar tempo ao que importa na vida, melhorar como profissional, etc.
Mas fico pensando: tem até um consultor de atividade física, mas não tem nada para a "mente" dos assinantes do site.
Não precisaria ser um consultor só pra isso e nem precisaria ser com frequência. Mas poderia chamar um filósofo, por exemplo, e falar de correntes que vão na linha do site e refletir sobre nossas vidas.
Tipo, se o Bastter diz "lembre-se que você é burro", Sócrates já dizia isso há alguns milênios: "só sei que nada sei". Quando o Bastter aponta como o raciocínio dele mudou ao longo dos anos sobre investimentos dá pra puxar para Heráclito e falar de dialética "nenhum homem entra no mesmo rio duas vezes". Ou ainda "o que tem valor para mim, pode não ter para você" pode ser uma versão de "conhece-te a ti mesmo". Aliás, só o papo de valor te um monte de coisa a ser dita por um monte de gente na área de ética na filosofia. Imagina uma minipalestra na forma de chat com um filósofo com o tema "o que é valor para diferentes pensadores" e puxando isso para o nosso cotidiano.
Arrumar uns convidados de vez em quando e abordar reflexões do nosso dia-a-dia, para ajudar a viver melhor. Uma coisa assim do tipo, uma vez por semestre pra começar.
Acho essa uma área negligenciada do site.