Olá @ZukaZama, @JorgePaulo02 e demais que acompanham a área de Investimentos no Exterior aqui da Bastter.
Alguns de vocês tiveram problemas nas remessas para a Drive Wealth. Por isso, gostaríamos de pedir desculpas e esclarecer o que aconteceu.
No nosso site, ao fazer uma remessa para corretoras internacionais, há o campo “Código Identificador”. Aqui, você deve preencher o código da sua conta na corretora DW, obrigatório para identificar e concluir a sua remessa.
O seu código de identificação pode ser o seu nome ou um código, essa informação vai depender de corretora para corretora, quem deve te informar é a própria DW.
Por isso, houve um erro de comunicação e os nossos clientes estavam inserindo o código de identificação errado. Já estamos trabalhando para alterar essa informação e deixar a nossa comunicação mais clara, para evitar outros acontecimentos do tipo.
POR QUE O PROBLEMA ACONTECEU SÓ AGORA?
Vocês devem estar se perguntando “se a comunicação estava errada, como a História passou das outras vezes?”
Nas últimas semanas, nós estamos passando por um processo de migração de todos os nossos clientes e transferências para a nossa nova instituição financeira parceira.
E houve este erro porque as operações foram feitas através da corretora antiga, já que todas as transferências ainda não foram migradas. Nós informávamos os nossos clientes sobre possíveis preenchimentos incorretos e fazíamos a correção.
Por conta do código errado, a História deixou de ser aprovada. Além disso, houve demora na comunicação da corretora antiga para nos avisar sobre a pendência nos dados.
É justamente para evitar outras frustrações que mudamos de instituição parceira!
O processo de migração para a nova corretora é extremamente complexo, como vocês podem imaginar! Mas, acreditamos ser muito importante a transparência de todo o processo.
Nós separamos em 2 fases: A primeira, migramos os clientes que são Cadastro Simples, e agora, estamos realizando a migração dos clientes Cadastro Completo.
Infelizmente não deu tempo de migrar @JorgePaulo02 e @ZukaZama para que eles também vissem a rapidez que outros clientes já comprovaram :(
RESOLUÇÃO DO CASO
Uma emenda foi feita no caso do @JorgePaulo02 e o @Zukazama vai me passar seus dados para identificarmos sua remessa e também fazermos a emenda.
Assim que a DW identificar a emenda, o dinheiro será creditado na conta!
Pedimos desculpas pelo contratempo e, além de resolver o assunto, queremos oferecer um cupom especial para @JorgePaulo02 e @Zaza com 50% de desconto na sua próxima remessa, e aproveitar uma nova experiência.
Um abraço a todos. Muito obrigado por nos ajudarem a melhorar cada vez mais o nosso serviço! Qualquer dúvida, estamos à disposição para ajudar.