Queria postergar um tanto esta mensagem, porém vi que tenho participado de discussões que jamais pensei participar num fórum de educação financeira (e.g. computação, esporte, saúde).
Sim, decerto o @Bastter é um luminar da educação financeira.
Alguém que foi capaz de sintetizar os conceitos nucleares de tranquilidade financeira para nós meros mortais merece um adjetivo a altura de sua importância na atualidade. E ainda conseguiu gerir e trazer para o fórum moderadores (e programadores) de altíssimo nível. É realmente um sujeito iluminado, que de tanta luz é capaz de iluminar a jornada de outros milhares.
Assisto seus vídeos desde 2015, quando resolvi sair da poupança por causa da mídia martelando a voraz inflação daquele ano. Fui para o TD.
Nas férias de janeiro neste ano, após conhecer os vídeos do Eduardo Cavalcante, fui ler Graham - O investidor Inteligente - e o Análise de balanços - a autora foi da família do Buffet. Aí comentei com um amigo, que recomendou fazer a assinatura aqui e ler o livro do Mille (esta leitura deve ficar para as próximas férias). Tornei-me assinante acho que em fevereiro. Até já indiquei a um amigo de trabalho (que em breve será assinante).
Cá estou eu, aprendendo sempre algo mais.
Vida longa a bastter.com!!!