4 Whatsapp Business alguém aqui usa? comentada em 25/09/2018 09:13 Assuntos Gerais dobner em 25/09/18 8:38 comentada em 25/09/2018 09:13 Tenho um pequeno negócio e desde sempre usei meu número de celular pessoal, pq isso era/é um diferencial pra estar mais próximo do cliente e converter mais vendas pelo site, passar orçamentos, etc. mas ultimamente tem me tirado a #PAS, sobretudo em momentos de lazer ou folga em que quero desconectar e não pensar em trabalho. Receber mensagens e ligações a noite ou no FDS pelo whatsapp e ficar respondendo enquanto estou com a família ou ignorando e depois esquecendo de responder o cliente tem sido um problema pra mim. Por isso pergunto se alguém aqui usa ou se tem uma dica para melhorar nesse aspecto e esclarecer algumas dúvidas:Posso manter os dois whatsapp(pessoal e business) funcionando em um único celular? Se sim, preciso ter 2 chips para isso?Alguém sabe se consigo usar num celular de 2 chips? tem algum conflito de logar no whatsapp web pessoal e o business no pc? Agradeço desde já.