11 Viagem: Hospedagem em Parati ou Trindade (RJ)? comentada em 26/09/2018 10:05 Assuntos Gerais Mark.Valley em 25/09/18 15:56 comentada em 26/09/2018 10:05 Estou querendo fazer uma viagem com a patroa para aquelas bandas, entre 5 e 7 dias. Eu curto bastante praias e natureza no estilo de Ilha Grande - RJ. A parte histórica seria um "plus" na viagem.Não tenho carro e sempre que viajo tento me hospedar em locais onde consigo acessar boas praias sem muito esforço. Por isso estou na dúvida se me hospedo em Paraty me deslocando para Trindade ou se faço o contrário. A quantidade de baldeações até chegar em Trindade é um dos motivos que me fez considerar Paraty em um primeiro momento mas também receio de ter que ficar fazendo grandes deslocamentos todo dia para chegar à uma praia boa: voltar sujo de areia e sal em um ônibus é um porre.Dúvidas:Existem praias bacanas próximas ao centro de Paraty?Existe algum serviço de transfer de Trindade direto para o Rio?Tem mais alguma coisa que devo considerar na hora de escolher onde vou me hospedar?