Pessoal gostaria de ouvir a opinião de vocês que são mais experientes.
Meus pais moram em condomínio mais afastado de Belo Horizonte (eles amam lá, casa com lote grande, horta, pomar... natureza), eles são mais velhos meu pai tem 70 e minha mão 65. Eles ainda trabalham tem uma corretora de seguros, a empresa fica em BH, porém eles estão diminuindo o ritmo, a empresa tem bons funcionários e meus dois irmão também. Recentemente meu pai teve um infarto, mas graças a Deus esta tudo bem já, mas começamos a ver que um apartamento em BH esta começando a ser necessário.
Começamos a procurar um apartamento e achamos um de frente a empresa deles, em um bairro muito bom (Santa Lúcia para quem é de BH) de belo horizonte na Zona sul, inclusive um bairro em que já moramos lá por 14 anos e adorávamos. O prédio é mais antigo, porém todo reformado, o apartamento reformado, e o valor que o proprietário esta pedindo nos parece justo.
A unica coisa que me deu um receio e que próximo a ele tem um prédio comercial onde ficava a empresa do marcos valerio, este prédio esta fechado com bloqueio na justiça, e me veio o medo de invasão, porem ao mesmo tempo ele já esta la a tempo e até hj não foi invadido, mas nunca se sabe. A região é ótima, comercio proximo, shoppings... o único porém é esse imóvel.
Vocês que tem mais experiencia, prédios assim na justiça comercial e zona sul costumam ser invadidos, o risco é muito grande?
Um grande abraço e #