32 CARREIRA: Consultoria em Finanças Pessoais comentada em 18/07/2020 10:18 #PAS Tesla em 29/09/18 17:34 comentada em 18/07/2020 10:18 Fala queridos.Botei CARREIRA no começo pra ficar claro o intuito da discussão. Não é um tópico sobre os curiosos no serviço que querem dica de ação que vai bombar ou cuidar de dinheiro de parente.Vira e mexe aparecem pessoas pedindo pra sentar comigo pra que eu passe um pouco do conhecimento que tenho em finanças pessoais, sobre como investir, poupar etc. Normalmente renda fixa mesmo. A mais recente, hoje, ainda frisou: "Eu pago!" antes de eu responder.Naquela visão de complemento de renda, sinto vontade de utilizar essas horas disponíveis pra monetizar o conhecimento que tenho, vendendo esse serviço.Porém o que pega é que eu não conheço esse "modelo" de consultoria, o que ofertar como serviço, e até a questão da monetização em si (se cobro por hora de conversa, ou se seria possível um variável em cima dos investimentos) etc.Enfim, o que vocês sugerem que eu busque pra conseguir criar um modelo desse serviço? Alguém já contratou antes e pode comentar a experiência? Aceito sugestões, valeu pessoal.