32 Acho que FII não é para mim comentada em 24/05/2023 12:03 FIIs e Imóveis Memento_Mori em 29/09/18 20:04 comentada em 24/05/2023 12:03 Sou novo aqui na Bastter. Estudei RF. Estudei ações. Achei algumas empresas que vi valor e fiz minha carteira de ações.Estudei FII e segui o passo a passo do Nod. Fui passando pelo ranking e não tive confiança em nenhum dos fundos. Nas ações eu tenho a mesma ação do majoritário. Já nos FIIs, eu teria X cotas e o administrador 0 cotas. Não consegui sentir confiança em que os administradores tem o mesmo interesse que o meu.De qualquer forma, achei interessante a ideia de diversificar no setor imobiliário, mas acho que vou ficar de olho em comprar meus próprios imóveis. Se eu tenho um imóvel e passo a não gostar da administradora imobiliária, eu troco a imobiliária. Se eu tenho um FII e passo a não gostar do administrador, eu tenho que vender minha participação no FII.Vou continuar acompanhando os vídeos do NOD e acompanhando a área. Quem sabe um dia eu coloque um pézinho nos FIIs...