9 Duvida investimentos com Pai comentada em 01/10/2018 10:20 Assuntos Gerais adsd em 30/09/18 3:22 comentada em 01/10/2018 10:20 Ola, recentemente comecei um negocio com meu Pai que era um sonho dele de anos que sempre comentou comigo e todos familiares, ele me propos por eu ter o dinheiro para investir e começarmos a parceria 50% minha e 50% dele, porem eu investiria o total montante na abertura da empresa e ele me pagaria os 50% assim que conseguisse vender um imovel que ele tem que esta proximo do valor dos 50%.Obvio que sei que isso não era uma das melhores escolhas, mas por ser meu pai e estar realizando um dos sonhos dele não vi como algo ruim e fiz com muito bom grado e vontade.Pois então, ele reformou o imovel para vender mais rapidamente e ja teve uma proposta pelo valor anunciado, porem não no valor a vista e sim com entrada de 40% do imovel + 20% num carro e os restantes 40% pagamento em 60 parcelas.Vale ressaltar que e um imóvel de veraneio que eu sei que e um pessimo investimento.Ai que esta minha duvida, como ele praticamente deu para mim a questão de decidir porque serei eu que receberei o dinheiro praticamente.Nunca tive imoveis e muito vejo comentar a dificuldade de vender um imovel ainda mias de veraneio, porem não sei se estas condiçoes de pagamento do imovel me agradam.