Bom, sentei aqui e reli diversos tópicos sobre o assunto. Coisa esta, que já havia feito algumas vezes num passado recente.
Nas outras vezes tentei focar mais naqueles que estavam com dificuldades no relacionamento e, portanto, havia mais mensagens de como melhorar o mesmo.
Tentei colocar alguns em prática, mas vi que não dá mais... nenhum dos dois se encontra mais feliz, mas tentamos nos enganar achando que vai dar certo.
Sao 10 anos juntos já... foi a minha primeira namorada. Mudei de cidade por conta do trabalho e ela acabou me acompanhando...
infelizmente, penso até no longo prazo. Falei com ela que ainda tendo “atrasado” a vida dela por 10 anos, vejo o copo meio cheio... poderia ter sido 15 ou 20, ou pior, chegar no final da vida só empurrando o relacionamento com a barriga. É difícil e sei que vai passar... mas essa decisão é pesada, dói...
apesar dos percalços e das brigas, achei que nunca fosse acontecer...
agradeco pela disposição de todos que comentaram em outros tópicos! Entendam que essas mensagens que sempre mandamos por aqui podem, de alguma forma, ajudar muitas pessoas!!
é vida que segue...
abraço à comunidade bastter.com