Boa Tarde Pessoal!
Estou com algumas duvidas que batem demais na minha cabeça e vou compartilhar com vocês as duvidas.
Terminei minhas leituras e ja venho fazendo aporte mensais nas boas empresas com valor ha uns meses e agora que estou começando a construir uma carteira legal.
Porém começo deste ano passei em uma vaga para trabalhar na minha área no canada e meu visto de trabalho já esta pronto, agora e correr aqui pra agilizar minha ida ate dezembro ( no máximo janeiro ).
OBS: estou na leitura dos livros ( ainda não cheguei no livro de investimentos no exterior ) pois não quero pular a sequencia que considero mais importante no inicio.
estou fazendo meus aportes mensais direitinho, lendo, vendo os topicos seguindo o BS, zero dividas, zero financiamentos e etc
Ai vem as duvida do que fazer quando eu estiver la e receber os primeiros salarios
opção 1 )
* Continuar enviando quantias mensais para fazer meus aportes e seguindo o BS aqui no BR e evoluindo a carteira ja existente.
opção 2 )
* Deixar aqui no BR a carteira e ir acompanhando trimestralmente ( sem aportes apenas reaplicando dividendos e etc )
opção 3 )
* abrir minhas contas de corretora no canada e eua ( fazendo aportes mensais e pequenos ) e ao mesmo tempo estudando as bolsas do exterior ( supondo que a economia e mais estável, aplicar em empresas de valor e etc )
opção 4 )
* ficar mandando aporte pro brasil ( 50% ) e fazendo aporte nas carteiras de lá (50%)
opção 5 )
e a que nao acho muito viavel porém passou pela minha cabeça e que acho a maior burrada ( queria a opiniao dos senhores experientes )

* tirar daqui grande parte( ou tudo ) e aplicar pra lá
a opinao de voces vai ser de bastanteeee ajuda.