6 Acumulo de compra de ações. comentada em 05/10/2018 17:39 Ações Samucanm em 05/10/18 12:18 comentada em 05/10/2018 17:39 Boa tarde, já sou um investidor da bolsa, mas ainda estou no começo. Estudo o Bastter há algum tempo e minha filosofia é acumulo de patrimônio investindo em boas ações todo o mês. Desde do começo do ano comecei a investir uma quantidade x em apenas uma empresa por mês, já no mês de julho, procurando diversificar comecei a dividir o valor X em 2 empresas. Já em agosto e setembro transferir o valor para a corretora, mas devido a compromissos profissionais e pessoais não tive tempo de estudar e investir nesses meses, como já estamos em outubro, esse mês terei 3x para investir.Seguindo minha linha devo nesse mês investir em 06 empresas de uma única vez? Assim corrigiria a falha de não ter investido nos meses anteriores? Seguro e mantenho 02 empresas ou até 03 com valores maiores? Ou nada disso? Se puderem ajudar.Já tenho na minha carteira algumas das primeiras empresas que constam no ranking Bastter. esse mês assinei o Blue Ship e estou estudando cada vez mais.Obrigado, esse é meu primeiro post por aqui.