11 Diversificar no início comentada em 10/10/2018 11:20 Ações OWSwimmer em 09/10/18 10:37 comentada em 10/10/2018 11:20 Bom dia Senhores.Muito em breve iniciarei meus aportes em ações. Estou estudando o material do site e das empresas antes desse passo adiante. Atualmente estou apenas na renda fixa com algumas sardinhagens de antes de conhecer o site...Após a leitura de alguns materiais me surgiu uma dúvida. Talvez a dúvida tenha sido respondida aqui, mas não achei o tópico. Se tiver basta me direcionar pra olhar os comentários. É o seguinte... no meu BS estará apenas o patrimônio que tenho de Renda Fixa e seguramente o BS me indicará a compra de ativos em ações em função da porcentagem que defini do patrimônio. Até aí tudo certo... aportarei inicialmente valores "pequenos" pra ir tateando essa nova área e comprarei de uma empresa X que estudei e achei que seria de valor... no seguinte mês, quando puder aportar mais, o BS indicará novamente ativos em RV já que a tendência é equilibrar os percentuais com dinheiro novo... Sigo aportando na empresa X? Ou já vale diversificar pra outra empresa Y á avaliada. Essa diversificação de empresas já é interessante para pequenos valores investidos?Valeu pela atenção.Abs.