17 Me encontrando no site comentada em 11/10/2018 14:42 #PAS OWSwimmer em 10/10/18 11:58 comentada em 11/10/2018 14:42 Vamos lá...Venho acompanhando o site há aproximadamente1 mês e fiz a assinatura essa semana. Inicialmente li o roteiro de iniciante e as FAQs dessa mesma área e aos poucos venho expandindo o estudo nas outras áreas de interesse, como ações e FIIs. Já me dei conta de muita sardinhagem que tenho feito...20 dias antes de conhecer o site me inscrevi num desse cursos "on-line". Vcs devem ter ideia do arrependimento. Mas vou levar pelo lado bom: fazer o curso e avaliar criticamente o que está sendo passado...Em paralelo, com acesso ao BBlue tenho os manuais diversos além de vários livros (li o click da riqueza e o do Huoya para iniciantes até agora e vou começar a Filosofia Bastter). Além disso temos as FAQs de cada grupo... Li também a área do BS e já inseri meu patrimônio atual e os objetivos de momento. Estou aguardando o feedback da análise da carteira.Meu objetivo inicial é, após o estudo, começar meus aportes em RV (ações e FIIs). Alguém sugere algum caminho a seguir nessa enxurrada de informações do site? Sinto que no momento, com tanta coisa nova, estou atirando pra tudo que é lado sem muita objetividade...Abs.